OBJETIVO
A Secretaria de Estado da Administração foi criada com o objetivo de formular políticas e diretrizes que envolvam recursos humanos, material, patrimônio, serviços gerais, transportes oficiais e comunicação administrativa, executar, coordenar, avaliar e controlar contratações corporativas de obras, bens e serviços,apoiar e supervisionar as atividades desenvolvidas por suas entidades vinculadas,executar as atividades de imprensa oficial e exercer outras atribuições correlatas, na forma de regulamento.
MISSÃO
“Formular, implementar, modernizar e gerir a política de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Serviços Corporativos do GEA em benefício da sociedade.”
VISÃO
"Ser referência em Governança e Transformação Digital no Brasil até 2030."
VALORES
Inovação
Foco nas Pessoas
Transparência
Gestão de Alta Performance
Responsabilidade Social e Ambiental
Tenha acesso a agenda do servidor aqui nesse link
Sistema para emissão de certidão funcional
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Sistema de Ouvidoria pública do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Portal de Serviços do Governo do Amapá
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Descrição para o link. Acessar a página clique aqui.
Gestor de Documentos do Governo do Amapá
Politicas de Proteção de Dados Pessoais e Privacidade
Convênios do Governo Federal