Quem Somos

Objetivo:

A Secretaria de Estado da Administração foi criada com o objetivo de formular políticas e diretrizes que envolvam recursos humanos, material, patrimônio, serviços gerais, transportes oficiais e comunicação administrativa, executar, coordenar, avaliar e controlar contratações corporativas de obras, bens e serviços,apoiar e supervisionar as atividades desenvolvidas por suas entidades vinculadas,executar as atividades de imprensa oficial e exercer outras atribuições correlatas, na forma de regulamento.

MISSÃO

“Formular, implementar e gerir a Política de Gestão de Pessoas,Patrimônio e Serviços Corporativos do GEA, em benefício da comunidade amapaense.”

 

VISÃO

"Ser referência em Gestão Pública, até 2020"

 

VALORES 

Inovação

Humanização

Excelência

Ética

Comprometimento



SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Av. FAB, 87 - (96) 3084-8000 - admin@sead.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá