SEAD

Secretaria de Estado da Administração

Acessibilidade: A+ A() A-
NOTÍCIAS

Governo convoca candidatos a delegados para o Curso de Formação Policial

Também foi divulgado o resultado final para a carreira de delegado. Curso inicia dia 12, sob a coordenação da Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento.
Por: Elder de Abreu - 06/06/2018 - 10:27
Foto: Maksuel Martins

O Governo do Amapá divulgou a lista com os nomes dos 25 candidatos aprovados em todas as fases realizadas até aqui, do concurso público para o cargo de delegado da Polícia Civil. Eles estão aptos para o última etapa do certame, o Curso de Formação Policial Profissional. A convocação saiu no final da tarde desta terça-feira, 5.

A secretária adjunta de Estado da Administração, Regina Duarte, ressaltou que, apesar da formação já iniciar no próximo dia 12, a etapa de investigação social se estenderá até a posse dos candidatos, quando serão efetivados como servidores do quadro efetivo do Estado do Amapá.

O curso de formação será coordenado pela Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento (Aifa), que fica localizada na rodovia Duca Serra, na zona oeste de Macapá. É onde os 25 candidatos aprovados deverão fazer a matrícula no curso, de forma presencial ou através de procuração pública, na quinta-feira, 7, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Conforme prevê o edital de abertura, enquanto estiverem em formação policial, os candidatos terão direito a receber auxílio financeiro mensal, correspondente a 50% do salário inicial da carreira de delegado.

Recurso

O candidato que não tiver a matrícula aceita poderá, no prazo de dois dias úteis, interpor recurso na Secretaria de Estado da Administração (Sead), encaminhado à Comissão Organizadora.


SEAD - Secretaria de Estado da Administração
Av. FAB, 87. Fone: (96) 3084-8000
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International

Amapá